unnamed 3A pandemia levou milhares de brasileiros a permanecer mais tempo dentro de casa e, com isso, um olhar especial precisou voltar à alimentação. Não é mais possível sair para comer fora ou ir ao mercado com frequência. Os estabelecimentos que trabalham com alimentação focaram nas entregas, mas essa opção não favorece o nosso bolso, nem a nossa saúde.

 

A solução é encarar de frente a cozinha e aproveitar o momento para aprimorar as habilidades culinárias. Com essa matéria, pretendemos dar-lhes mais opções para aproveitar melhor os alimentos, diminuir o desperdício e enriquecer a alimentação diária. 

Saiba mais sobre o assunto na entrevista com a nutricionista da Coordenação Nacional da Pastoral da Criança, Paula Pizzatto. É só clicar aqui.

Acesse também a e-Alimentação, uma capacitação cheia de informações, dicas e orientações sobre alimentação e hortas caseiras, além de muitas receitas saudáveis e saborosas com aproveitamento integral dos alimentos. Só entrar no botão “e-Capacitação”, aqui mesmo no aplicativo.

Boa leitura!