A Visita Domiciliar é o contato mais próximo entre o líder da Pastoral da Criança e as famílias que ele acompanha. Nas visitas, o líder tem a possibilidade de conhecer melhor a família e partilhar conhecimentos e experiências sobre nutrição, higiene, cidadania, gestação, prevenção de doenças e acidentes, educação infantil, entre outros. É nessa ocasião que o líder analisa, junto com a família, o que pode ser melhorado no cuidado com as crianças, na gestação ou no convívio familiar.

A visita às famílias, trabalho desenvolvido por milhares de pessoas em todo o Brasil e também em outros países, acontece a partir do impulso missionário, onde somos chamados a dar nosso testemunho a serviço da vida plena. Para tanto, precisamos sair e ir ao encontro das pessoas; entrar e dialogar; frequentar e acompanhar; e anunciar a Boa Nova encarnada na vida e realidades cotidianas. Saiba mais sobre essa missão aqui

Confira no menu ao lado mais sobre esse encontro mensal solidário com as famílias e porque essa visita é tão importante para melhorar a saúde e a qualidade de vida de nossas crianças e gestantes.