1317 ano novo cpf

Foto: Acervo da Pastoral da Criança

A Pastoral da Criança é um milagre que acontece todos os dias e nos faz acreditar no amor, na fé e na força da vida. A cada ano que se inicia, a energia para dar continuidade ao trabalho de levar vida plena a todas as crianças renasce e, com ela, a certeza das maravilhas que iremos vivenciar junto às famílias que acompanhamos.

Os padres assessores da Pastoral da Criança deixam sua mensagem de ano novo a todos os voluntários.

Pe. Marco Antonio - Arquidiocese de Manaus (AM)

“Neste fim de ano, nós devemos louvar e agradecer a Deus por mais um ciclo que se encerra. O tempo do Advento nos chama a essa dimensão da esperança, de aguardar o novo ano que vem, com a proposta de uma sociedade mais justa e mais fraterna.

A cada novo ciclo, a Pastoral da Criança contribui com a vida, para que de fato ela se efetue, em sua plenitude, em cada paróquia, em cada diocese e em cada comunidade. A nossa especialidade é cuidar da vida, por isso, o desejo de que todos tenham vida e tenham vida em abundância, deve estar no coração de cada líder, de cada coordenador, de cada pessoa que se insere nesse grande mutirão que é a defesa da vida.

Que este ano que se inicia possa trazer muita esperança de um ano melhor e que possamos juntos trabalhar, continuar com muito trabalho, muito empenho esse desejo de um mundo melhor. Um bom ano novo!”

Pe. Vanderlei - Diocese de São José do Rio Preto (SP)

“Quero deixar aqui uma mensagem de esperança e fé para os nossos líderes que trabalham com a Pastoral da Criança. A importância dessa missão, desse trabalho na vida da igreja e na promoção da vida, ao cuidar de nossas crianças, é visível e essencial. Que Deus possa abençoar e recompensar cada um na sua missão, no seu trabalho.

Eu desejo um ano novo cheio de paz, de esperança e de fé, na vida de cada um. Deus abençoe”.

 

Pe. Tiago - Diocese de Paulo Afonso (BA)

“Que este novo ano que se inicia seja também uma oportunidade para renovarmos nossa esperança, energia e fé. Que o trabalho da Pastoral da Criança possa ser intensificado nesse tempo e que as líderes tenham um bom êxito, com a certeza de que estão transformando o mundo. Um feliz 2017!”

Dra. Zilda

“Temos que agradecer a Deus por tantas bênçãos alcançadas ao longo desses anos de trabalho, amor e de dedicação”.

Papa Francisco

“Este é o tempo para novos mensageiros cristãos: mais generosos, mais alegres, mais santos”.