app vianaPrezados coordenadores,
Paz e Bem!

Em decorrência da pandemia do coronavírus, nossas gestantes e crianças passaram a necessitar ainda mais de nosso apoio.

Isso nos fez adaptar o modo de realizar nossa missão. Para este período, flexibilizamos a forma de realizar as visitas domiciliares com o objetivo de que as orientações e o contato do líder com a família, mesmo que virtual, não deixasse de acontecer.

Lembre-se de que é neste momento que nossas crianças mais precisam de nós.

O contato com as famílias deverá ser registrado, de preferência, no App Visita Domiciliar. Ele é o melhor instrumento que o Líder tem em mãos para uma boa visita.

Caso as informações das visitas não possam ser registradas no aplicativo, podem ser anotadas no Caderno do Líder e encaminhadas pelas FABs.

Enquanto o contato com a coordenação paroquial estiver dificultado pela pandemia, o coordenador da comunidade pode fazer o envio da FABS diretamente para a Coordenação Nacional, fotografando as folhas preenchidas, frente e verso, e encaminhando pelo WhatsApp número (41) 98863-0411.

Caso o coordenador comunitário não consiga realizar o envio, pode buscar ajuda com um voluntário/comunicador comunitário: uma pessoa da comunidade que possa ser esse contato entre a comunidade e a Coordenação Nacional.

Esta forma de envio da FABS por foto somente está liberada para as comunidades. Se não for possível alguém da comunidade enviar a foto, orientamos que seja enviada da forma tradicional, ou seja, via correio.

Dra. Zilda sempre estava à frente de seu tempo no uso da tecnologia: vamos continuar a trabalhar com o espírito de nossa fundadora.

Para consultar sua FABS no sistema de informação acessar: nsi.pastoraldacrianca.org.br. Clicar em Menu de acesso e escolher a opção Consultar FABS digitada.

Continuamos à sua disposição, sempre em busca da Vida em Abundância para todas as crianças.

 

Dicas para enviar FABS por foto

Atenciosamente,
Ir. Veneranda