O evangelho do próximo domingo (17) fala que Jesus pediu aos seus discipulos que não tenham medo pois através do testemunho da fé seriam salvos. Devemos ter essa coragem para agir e não nos conformar com situações de injustiça,  falta de amor, desrespeito e outras situações desumanas

O papa Francisco em uma de suas declarações falou que “Ninguém está excluído da esperança da vida, do amor de Deus. A Igreja é enviada a despertar esta esperança em todos os lugares, especialmente onde está sufocada por condições existenciais difíceis, por vezes desumanas, onde a esperança não respira, sufoca”.

A Pastoral da Criança está engajada, com várias tradições religiosas, para reforçar as preces e o compromisso com a defesa dos direitos da crianças, especialmente as mais vulneráveis, com a campanha "Dia de Oração e Ação pela Criança" que é celebrada na semana do dia 20 de novembro. Mais de cem países e milhares de pessoas de todas as religiões participam desse movimento global em favor da atenção e proteção às crianças.

Assista e reflita sobre está mensagem, para que sejamos corajosos e não nos conformemos com as injustiças. É tempo de rezar, é tempo de agir e assegurar os direitos de nossas crianças!

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=6dlw9bLS3eg&feature=youtu.be{/youtube}