Surpreendido e verdadeiramente chocado com a infausta notícia, provocada pela tragédia natural no Haiti, da entrada na eternidade da já saudosa Dra Zilda Arns e de seus acompanhantes; ajoelho diante de Deus em súplicas pelas suas almas. Envolvo na minha oração todos os membros da sua família consanguínea, bem como os sues companheiros de trabalho na Pastoral da Criança.
Que esta hora de dor, seja para todos momento marcante para maior afinco e responsabilidade projectarmos cada vez mais, o benéfico e extraordinário trabalho em prol das crianças, para que elas tenham “vida e vida em abundância”.
Padre José Saliqueva
Coordenação Nacional da Pastoral da Criança em Angola
Dom Óscar Braga
Presidente da Pastoral da Criança em Angola
e Bispo Emérito de Benguela
Foi com muita dor e amargura que vi a nota do falecimento da Dra. Zilda. Mas também lendo a mensagem de Dom Paulo Evaristo, irmão da Dra. Zilda, me encheu de força. Agradeço a Deus por nos ter dado uma MÃE tão forte e corajosa. Que Deus a tenha no seu reino. Tenho certeza que continuarà a proteger a Pastoral com a sua intercessao, uma vez que està junto de Deus. A todo o pessoal da Pastoral da Criança e particularmente a familia de Dra. Zilda
Pe. João Dele
Enviamos nossas condolencias a todas as familias da Pastoral da Criança e também a sua familia pessoal. E mais um vez pra retomarmos com mais garra nessa luta de salvar vidas que era o sonho dessa mulher corajosa e de um coraçao generoso, que com certeza Deus esta muito contente pela sua missão e mais feliz ainda ela deve estar por ter morrido dando a vida e a esperança a uma nação tao sofredora.
Ir. Joceli Manfrin
Pastoral da Criança de Angola