Você é responsável pelo voto. Decida com sabedoria!

Líderes, nas visitas domiciliares você deve ter ouvido a repetição de muitas frases negativas neste período eleitoral: “Eu não gosto de política. Voto por que sou obrigado!”, “Meu voto vai para quem me der algo durante a campanha; depois eles não aparecem mais!” “Eu não me lembro em quem votei na ultima eleição!” “Eu escolho o candidato que é menos ruim!” Os candidatos que fizeram as pessoas pensarem desta maneira não merecem ocupar o cargo.

Felizmente, vemos crescer a cada ano o número dos que acreditam nas mudanças da sociedade com a eleição de pessoas honestas e que se dedicam para o bem de todos. Essas pessoas votam em candidatos com uma história de compromisso com a comunidade, ficha limpa e boas condições para o cargo.

A Pastoral da Criança está presente em 4 mil municípios. Os candidatos que se comprometem a apoiar nossa missão devem estar dispostos a fortalecer as políticas públicas voltadas para a educação desde os primeiros anos de vida e a saúde de qualidade, com prioridade para as crianças, mães e idosos.

Na hora de apertar o teclado da urna eletrônica pense em você, na sua família, na comunidade. Decida pelo bem de todos. Vote com sabedoria.

 

Clovis Boufleur

Gestor de Relações Institucionais.