topo azul

O êxito da experiência piloto realizada em 2015, reforça a importância de dar continuidade e expandir a campanha Pequenos Reis Magos para outras dioceses. 

Os Pequenos Reis Magos de 2016 cantarão, celebrarão e abençoarão as casas em que passarem e, os recursos arrecadados no Brasil, neste ano, serão destinados às crianças de Guiné-Bissau, Moçambique, Guatemala e Haiti, alguns dos países mais pobres do mundo.

Além de oferecer apoio financeiro para as crianças em situação de vulnerabilidade de países subdesenvolvidos, a campanha também tem por objetivo conscientizar os Pequenos Reis Magos participantes sobre a realidade de outros países, despertando a solidariedade e o espírito missionário em em prol de outras pessoas que estão em situação de pobreza, assim como estava Jesus quando nasceu.

O valor obtido será enviado integralmente aos países, após a celebração da ação de graças pela campanha com a participação das crianças, que acontece na sede nacional Pastoral da Criança em Curitiba (PR), no dia 15 de janeiro.

Agora, é a vez de mais crianças e famílias brasileiras demonstrarem sua solidariedade e compaixão pela situação das crianças que vivem uma situação mais difícil em outros países. E você, deixaria os Pequenos Reis Magos entrarem em sua casa?

Veja a lista de dioceses participantes